POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Essas são informações básicas que você precisa saber sobre nossa política de privacidade.
A sua privacidade é importante para nós. Esse documento explica de forma transparente sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais e empresariais dos usuários do site www.gestaoasuamedida.com.br/diagnosticoempresarial.
É nossa política respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua ou da sua empresa que possamos coletar em nosso site, e outros sites que possuímos e operamos. Por isso, aqui nesse documento vamos esclarecer a todos interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e a forma como os usuários podem gerenciar ou excluir as suas informações pessoais.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço, ou seja, quando você realiza alguma transação em nosso site, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações da sua empresa e pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço. Fazemos isso por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento e utilizando os melhores recursos de segurança que são padrão do nosso mercado. Quando armazenamos dados, os protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis; para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados. Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícias sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.
Essa política foi elaborada em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) (e o Regulamento da UE n. 2016/6790). Ela poderá ser atualizada em caso de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco.
Vamos detalhar um pouco mais e abordar algumas questões técnicas sobre sua privacidade.
Como recolhemos os dados?
Quando você decide por comprar um de nossos produtos, será necessário criar uma conta preenchendo um formulário na plataforma, que têm como objetivo principal a sua identificação básica sua e da sua empresa, como: e-mail, nome completo, nome da empresa, ramo de atividade, cidade, profissão, entre outros), além de garantir uma maior segurança e bem-estar às suas necessidades.
Quando você visita o site www.gestaoasuamedida.com.br/diagnosticoempresarial as informações sobre interação e acesso são coletadas pela empresa para garantir uma melhor experiência ao usuário. Estes dados podem tratar sobre as palavras-chaves utilizadas em uma busca, o compartilhamento de um documento específico, comentários, visualizações de páginas, perfis, a URL de onde o usuário provém, o navegador que utilizam e seus IPs de acesso, dentre outras que poderão ser armazenadas e retidas.
Por intermédio de terceiro: a nossa plataforma recebe dados de terceiros, como Facebook e Google, quando um usuário faz login com o seu perfil de um desses sites. A utilização desses dados é autorizada previamente pelos usuários junto ao terceiro em questão.
Qual a finalidade dos dados que recolhemos?
Os dados pessoais do usuário coletados e armazenados pela plataforma www.gestaoasuamedida.com.br/diagnosticoempresarial tem por finalidade:
O tratamento de dados da empresa ou pessoais para finalidades não previstas nesta Política de Privacidade somente ocorrerá mediante comunicação prévia ao usuário, de modo que os direitos e obrigações aqui previstos permanecem aplicáveis.
Com relação aos fornecedores de serviços terceirizados como processadores de transação de pagamento, informamos que cada qual tem sua própria política de privacidade. Desse modo, recomendamos a leitura das suas políticas de privacidade para compreensão de quais informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Os fornecedores podem ser localizados ou possuir instalações localizadas em países diferentes. Nessas condições, os dados pessoais transferidos podem se sujeitar às leis de jurisdições nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Ao acessar nossos serviços e prover suas informações, você está consentindo o processamento, transferência e armazenamento desta informação em outros países.
Ao ser redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço da nossa plataforma. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.
Dados de navegação ou Coockies
O que são cookies?
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.
Como usamos os cookies?
Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.
Desativar cookies
Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.
Cookies que definimos
Nosso site não utiliza nenhum cookie próprio.
Cookies de Terceiros
Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.
Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.
Também utilizamos o CloudFlare como camada de proteção e aceleração, para que sua experiência seja a mais ágil possível. Esta ferramenta armazena cookies com o propósito de identificar tentativas de ataques e proteger nossas páginas.
Se não for mais do seu interesse ou da sua empresa, você pode retirar seu consentimento sobre suas informações que armazenamos.
O usuário tem direito de retirar o seu consentimento a qualquer tempo, para tanto deve entrar em contato através do e-mail suporte@gestaoasuamedida.com.br.
A legislação e a tecnologia mudam constantemente, portanto, essa política também pode sofrer alterações.
Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, então, é recomendável que o usuário e visitante revise-a com frequência.
As alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação na plataforma. Quando realizadas alterações os usuários serão notificados. Ao utilizar o serviço ou fornecer informações pessoais após eventuais modificações, o usuário e visitante demonstra sua concordância com as novas normas.
É isso, essa é a nossa política de privacidade.
Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.
Para a solução de controvérsias decorrentes do presente instrumento será aplicado integralmente o Direito brasileiro.
Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede da empresa.
Essa política é válida a partir de janeiro de 2022.
Utilize o formulário abaixo para solicitações relacioandas à privacidade e tratamento de dados.